Salto alto para ir a Festas

Combinou de ir a uma festa, mas não sabe que salto alto é mais adequado? Saiba que os saltos, por si só, já passam a ideia de formalidade, mas dentre os modelos existe aqueles que são mais e que são menos formais. Vamos dar uma olhada em saltos altos adequados para festas?

Salto alto para ir a Festas

O primeiro tipo de salto da lista é o salto agulha. Ele pode ser usado tanto para ir a festas quanto para outros eventos mais formais. Por serem agulha, isto é, com um apoio muito fino no calcanhar, é recomendado que se use apenas em locais onde você sabe que poderá se sentar, porque não é muito confortável ficar de pé por muito tempo quando se usa esse salto.

(Esse salto alto agulha possui uma cor básica, mas que consegue chamar a atenção pelo fato de o salto possuir pedras brilhantes. É uma peça delicada e muito elegante, ideal para festas.)

(Já esse salto alto agulha, mesmo parecendo mais simples, tem suas vantagens. Também pode ser usado em festas, e as partes que se destacam são o brilho e a sola laranja. Lindíssimo, não é?)

Continuando, temos o salto meia pata. Ele é elevado na frente e possui uma base alta. Faz com que fique mais alto que o salto alto agulha. É muito recomendado para ir a festas formais, e é de uma elegância surpreendente.

(Nessa imagem, vemos um salto alto meia pata que possui uma base preta, enquanto o calçado em si é dividido em formas pretas e brancas que se alternam, com uma espécie de renda em círculos por cima.)

(Esse salto alto meia pata seria bastante simples se não houvesse a tira de pano com o material dourado no tornozelo. É um modelo que pode ser usado em festas formais, mas em outras ocasiões também.)

(Esse daqui é para aquela mulher que adora brilho. Combina com um vestido de cor semelhante, com brilho ou sem. Essa escolha é de arrasar!)

O terceiro modelo é a sandália salto alto. Ela pode ser usada em festas tanto formais quanto informais, e fica linda, principalmente se você usar um look que propicie isso.

(O que distingue a sandália de salto alto de outros calçados de mesma altura é o trabalho feito com o tecido que fica em cima do pé, esse monte de voltas e tudo mais, porque é como o da sandália comum.)

(Não é lindo essa sandália de salto alto cor nude? O brilho do calçado deixa a peça ainda mais elegante, e um ponto positivo desse tipo de salto alto — em relação a alguns modelos do meia pata, por exemplo — é que pode você exibir melhor suas unhas. Maravilhoso ou espetacular?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *