Fotos de Modelos de Salto Alto

Está a fim de conhecer vários dos modelos de salto alto para ficar mais por dentro do mundo da moda? É só seguir o artigo, porque mostraremos uma série de modelos de salto alto. Confira, tem uns mais lindos que os outros!

Fotos de Modelos de Salto Alto

Salto alto agulha. Possui um salto muito fino, daí o nome “agulha”, e a base do sapato toca o chão. Tem o bico pontudo, e é o mais elegante e mais provocativo de todos os modelos.

Salto alto vírgula. Pode ter vários modelos, mas sua característica é que o salto tem o formato de uma vírgula. Esse tipo de salto alto é muito sensual e passa uma certa segurança para a mulher que usa e para as outras que olham para o calçado.

Salto alto meia pata. Possui uma base na frente, mas não no resto, de modo que o salto alto pode ser agulha ou não, mas não pode formar uma única plataforma.

Salto alto anabela. Esse tipo de salto alto é como o agulha, mas com a ponta arredondada. Uma outra diferença é que seu salto preenche todo o espaço que não foi preenchido pelo resto do sapato. Ou seja, geralmente baixo na planta do pé e alto no calcanhar. Combina, por exemplo, com o vestido tubinho e calças largas.

Salto plataforma. É bem parecido com o anabela, mas a diferença é que nesse a sola dos pés não fica tão mais baixa. Há uma plataforma que vai desde o calcanhar até os dedos. A elevação é na frente, porém, mais baixa. Dos saltos altos, o plataforma é o mais popular.

Salto cone. É o salto alto que tem o formato de casca de sorvete. Dependendo do tamanho e modelo do calçado, a “casca de sorvete” pode adquirir um formato mais grosso ou mais fino.

Salto sino. É um sapato com um salto bem diferente, que pode parecer até mais diferente que o cone. O salto tem o formato de um sino, e fica muito elegante, ainda mais se for mais alto. É recomendado para se usar no trabalho.

Salto cubano. É o tipo de sapato que tem o salto mais grosso na parte do calcanhar e que vai afinando cada vez mais. Ele é muito mais baixo do que a maioria dos outros saltos, mas isso não o impede de dar um ar de elegância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *