Dicas para deixar Salto Alto confortável

Não quer abrir mão do seu amado salto alto, mas tem medo de continuar desconfortável? Esse medo é comum a muitas mulheres, e é possível entender, porque realmente incomoda. Tente não se preocupar tanto assim, porque nesse artigo você vai encontrar dicas para deixar o salto alto mais confortável. Cansada de sentir aquelas dores nos pés depois de usar salto alto por algum tempo? Então, fique ligada!

Dicas para deixar Salto Alto confortável

Compre os sapatos na hora certa do dia. “Como assim?”, você me pergunta. “Existe hora certa para comprar sapatos?” Existe, sim. O horário correto para fazer as compras é no final do dia, quando você já trabalhou bastante. Isso porque os pés costumam inchar até o final do dia, devido as idas de lá para cá. Para garantir que o sapato não machuque seu pé, faça as compras no final de um dia cheio.

Utilize palmilhas ou almofadinhas de silicone, para que o andar não fique tão desconfortável. Você pode encontrá-las em sapatarias ou casas para produtos ortopédicos. Caso for sair e não tiver as palmilhas, leve algumas bolas de algodão, para pelo menos quebrar o galho. Acredite, vai melhorar bastante o desconforto.

Evite usar saltos muito altos. Se você está preocupada com conforto, é bom não exagerar no tamanho do salto, porque quanto maior ele é, mais desconfortável fica. Use sapatos com o salto em até 10cm. Mais que isso e as coisas podem não correr muito bem. Também é interessante a ideia de usar saltos mais confortáveis, como os robustos que prezam pelo conforto.

(Esse salto alto, como você pode ver, não é muito alto.)

Há um salto alto específico que você comprou recentemente, mas só agora percebeu que está um pouco apertado? Tem uma dica que ajuda. Encharque álcool em vários pedaços de jornal, e então encha os sapatos com os pedaços molhados, apertando-os bem. Quando o álcool evaporar, os pedaços de jornal se expandirão dentro dos sapatos, deixando-os maiores.

Se você está em dúvida, o melhor é escolher um salto maior. Se o salto que você quer ficou um pouquinho apertado, o ideal é escolher outro número — o sapato de dois números maiores —, porque acreditar que o sapato uma hora vai lacear é imprudente. Mesmo se isso acontecer, pode demorar muito tempo até que você se sinta confortável nos saltos, e muitas vezes você não tem esse tempo todo. Uma coisa interessante é que as mulheres que usam dois números maiores de sapato não sofrem com bolhas nos pés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *